O Sitar

Sitar é um instrumento musical de origem Árabe, Tibetana e principalmente Indiana, e é o instrumento símbolo da música na Índia. Instrumento de corda pulsada, pertence à familia da guitarra, do banjo, da cítara e do alaúde, entre outros.

Tornou-se conhecido no Ocidente graças à sua introducção na música pop do guitarrista da banda The Beatles, George Harrison, amigo do instrumentista Ravi Shankar.

Ravi Shankar, através da sua música clássica consegue transmitir a qualquer ouvinte um relaxamento e paz de espírito inigualáveis.

Na comida indiana servida no Restaurante Indiano O Sitar, sitar significa precisamente o prazer intenso degustativo aliado à paz de espírito e relaxamento através da comida servida.

Situado no coração de Lisboa, junto ao antigo cinema Condes, o novo Hard Rock Café, ao lado do Coliseu, Athneu e Teatro Politeama, o Restaurante O Sitar espera por si... Conheça a comida indiana sabendo o que está a comer, neste restaurante poderá encontrar um menu traduzido completamente em cada uma das línguas: Português, Inglês, Espanhol, Francês. Todas as línguas são faladas por alguns dos funcionários, incluíndo o Alemão.

Conheça todo o exotismo e karma que os famosos masalas (mistura de especiarias indianas) conseguem transmitir.

Venha apreciar o sitar connosco...